sexta-feira, 27 de maio de 2016

CANETA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM OCEANE FEMME


Pára tudo!!! Seu delineado nunca mais será o mesmo! Se vc é daquelas que sonha com um delineado gatinha, mas na hora de fazer se borra toda! Seus problemas acabaram, a Senhora aí terá um delineado perfeito em segundos. A Oceane Femme, lançou a caneta removedora de maquiagem. É uma caneta demaquilante, com uma ponta fina, ideal para remover erros pequenos que cometemos numa make. Por exemplo, um cantinho da boca, ou um risco errado no delineado... Enfim, um achado para quem é viciadinha em make. Uma verdadeira borracha. Um alívio completo! Que garante que vc possa errar a vontade até acertar. Não é errando que se aprende?! Olha só a danada aí: 



Já viu né? que na embalagem vem escrito indispensável. E se quer saber, foi o que pensei ao experimentar... Como vivi sem ela antes?! Dá play aí e acompanhe a resenha de 1 min: 





Eu tb experimentei a caneta ao vivo. Fazendo juntinho com vcs, numa live que faço através de um aplicativo pelo cel... Se vc quiser acompanhar como foi, a live já está salva no canal do youtube. Aperte play e divirta-se: 






Demais, sim?! Que possibilidade ótima, poder apagar nossos erros. Pq tem dias, que a gente tá correndo tanto que o risco não sai tão perfeito, ou estamos tão cansadas que as mãos ficam um pouco trêmulas, não é mesmo?! Outro detalhe que achei o máximo da caneta é que ela vem com 3 refis... 



Pra vc poder ir trocando a ponta. O que garante uma super durabilidade do produto. Já faz algum tempo que vejo as publicações da marca na blogsfera, mas eu não achava a marca por essas bandas de cá. A xampu Cosméticos, que é antenadíssima em tudo que circula no mercado de beleza, já correu e trouxe para nós vários produtos da marca, que eu confesso a vcs aqui, já estou doida pra testar! O que me chamou muita atenção foram as bases líquidas e o pó para pele negra. Pq temos muita dificuldade de encontrar tal produto nas demais marcas nacionais. O que nos força a misturar vários tons até cobrir perfeitamente a pele negra. Tô louca pra experimentar. Aliás, a Oceane Femme, seduz a gente já pelas embalagens. São robustas, firmes, já demonstra qualidade de cara. Mas, como nem só de embalagem se faz um bom produto, prefiro experimentar antes de dizer qualquer coisa a vcs. O fato é que, como vcs acompanharam acima a caneta removedora eu já experimentei e sim é um sucesso! 


Eu comprei na Xampu do Shopping, mas a Senhora encontra tb na Loja do Centro. Perai que vou te dar as coordenadas: 
No Shopping Via Café vc encontra a Xampu no corredor pós a praça de alimentação (em direção a Lojas Americanas) do lado esquerdo. 
No Centro a Xampu fica na Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha.
Quem for de fora e quiser pedir pela net, faça a encomenda através do face da Xampu. 
Clic aqui e Curta!

Aliás duas canetas vão mudar o seu delineado! A nova caneta delienadora da Maybelline, que já fiz resenha para vcs aqui (Clic aqui e Conheça!) e esta caneta demaquilante. Corre pra Xampu gente, pq são produtos que toda mulher merece ter! 



Um beijo pra vcs, bom find e... 
Até segunda, gatchinhas! 
Marina Azze

Nenhum comentário: