sexta-feira, 6 de maio de 2016

COMPRINHAS... YESSSSSS!!!


Tem sido assim, bastou eu subir uma foto achando que vcs vão reparar na minha humilde pessoa, e vcs só querem saber dos acessórios que uso! kkkkkk.... Acho justo. Rs... Mas, eu tô gostando demais desses olhares todos sobre as lindezas que tenho encontrado para "esconder" (tem jeito?!) minha feiura que resolvi grudar os olhos de vcs em mim mais um cadico. Fiz um vídeo com as minhas comprinhas na MORANA. Afim de mostrar dentre todos os acessórios divos que eu fotografo para vcs, os que eu NÃO CONSEGUI VIVER SEM. Dá play: 



Pois é, a MORANA só tem 20 dias aqui na minha cidade. E veio para fazer nossos corações tripidarem! Uma chegadinha no Via Café, e pimba... MORANA sempre cheia! Aliás, vc tá sabendo da promoção deles do Dia das Mães?! 




Fala sério!!! Já imaginou ter 10 mil reais para fazer comprinhas na MORANA?! Vc nem precisa ser mãe para amar esta promoção! kkkkkk... Fala sério!!!
Bom, a minha MORANA fica no Shopping Via Café. Se vc ainda não foi no Shopping, te aviso é o point que a mulherada mais ama. Vale muitooooo o passeio. Brinco sempre aqui que eu sou a Loira da MORANA. E já aviso vcs, que se vc for na Loja é bem capaz de me encontrar por lá. Viciadinha! Rs... A loja fica no corredor depois da praça de alimentação, a direita. Indo em direção à Lojas Americanas. E aí já escolheu o presente da Mamãe?!
Ela vai amar na hora que ver a embalagem do presente escrito MORANA vai por mim!
Um beijo pra lá de especial pra vcs! E até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: