quarta-feira, 15 de junho de 2016

EM DOSE DUPLA: FAZ A SEXY, FAZ A ROMÂNTICA!



Nas minhas escolhas FIORAVANTI da semana, eu me esbaldei em dois modelos quadradinhos. Um de sol e uma armação degradê que é pra gente viver de amores. Vcs que me acompanham sempre sabe o quanto valorizo óculos nos looks. Aliás, não existe fashionista que não assuma que eles salvam o look! Reparem, como um t-shirt básica branquinha ganha glam com um poderoso nos olhos. Pra constrastar... O de sol escolhi um look pesado, cara de inverno. Na armação, um look bem doce e romântico. Pq afinal somos femininas, mas tb somos calientes... É só esquentar! kkkkk... Vamos aos looks?! 



Ai que amor!!! Esse Óculos degradê é um VOUGUE. Bicolor para seguir a top trend, o danado passa do magenta para o rosé. Desenhando o nosso rosto com muito estilo. Ele é bem levinho no rosto, super feminino e ultra elegante, sim?! Foi-se o tempo que a gente queria correr do oculista! Hoje a gente reza pra ter um probleminha de vista! kkkk... Ou não tá nem aí e compra o óculos como um super acessório para tirar nossa cara de cansadinha e dar um up no look. Sim, pode confessar aí: o danado salva! Agora olhe bem para o modelo abaixo... E me diz, de que marca é?!


Eu sei que pensou que era um óculos importado, sim?! Gente, esse é da coleção da Grazi. Sim, da Grazi Massafera meu amor! BRASILLL SILLL SILLL!!! Nessas horas dá um orgulho de ser brasileira, sim?! A senhorita Grazi e a Dona Ana Hickmann tão que tão arrasando nos modelos. Tendência sobre tendência, qualidade e preço nacional!!! Como não amar?! Vou parar um cadico para falarmos dele, ok?! E daí depois falaremos mais sobre o VOUGUE ROMÂNTICO, combinado?! 



Reparem, ele é todo grafite. Com as lentes levemente espelhadas e na haste um fio prateado. Gente só deu grafite nos looks das passarelas internacionais. É hit, é in, é tudo de bom! Grazi a Senhora tá com tudo mesmoooo! 


APAIXONEI no modelito! Agora vc quer saber a lindeza mor... É nacional moça! Brasuca! Isso inclui um precinho pra lá de especial! A Vista ele tá saindo por R$ 320,00. E pras viciadinhas em parcela (a gente nem sente pagar, né?! Entendo super) vc pode dividir em até 12X. me ouviu?! 12X! Pode sorrir... São 12 parcelinhas de menos de 30 reais. Mais barato que comer na praça de alimentação do Shopping, sim?! Essa FIORAVANTI... Não ta arrasando assim atoa! 


Pois bem, sexy acima... Romântico abaixo! Bora trazer a meiguice a tona! Afinal somos fortes mais muito femininas, sim! Look:

 Gente, esse degradê é demais de lindo! Aliás a Vougue tem essa cara para lá de fashion. Não é atoa que tudo que leva seu nome arrasa no mercado da moda. Não é a revista mais queridinha do mercado atoa! Eles sabem do que fazem!


Esse lindeuso eu achei na Fioravanti pelo precinho a vista de 469 reais. Nas 12 parcelinhas sai a 43 reais a parcela. Gente pode amar! Pode ter! Pode arrasar! 



Bora pra Fioravanti?! Na entrada principal do shopping Via Café, vire a direita. Quem quiser acompanhar os modelos da ótica virtualmente,  Facebook!!! Pera que vou passar o Link pra vcs, minhas lindezas. Facebook Fioravanti: Clic Aqui!

Ah! Ps: Os acessórios são MORANA. Sei que vcs vão querer saber... Rs... 

Um beijo bem grandão ...  Até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: