quarta-feira, 1 de junho de 2016

MAQUIAGEM DE INVERNO EM UM MINUTO!


Comecei a fazer um novo estilo de vídeo no Canal na semana passada. Resenhas e tutoriais rápidos, em que vc pode ver num intervalinho do trabalho, no busão, até mesmo na hora do recreio da escola. Um minuto e pronto! Tudo explicadinho pra vcs! Vamos ao tutorial de 1 minuto dessa semana?! Uma maquiagem bafônica de inverno usando uma paleta de maquiagem ultra barata que encontrei na Esótika Perfumaria por apenas R$26,00. Detalhe, são 40 cores opacas!!! Pra gente abusar! Uso um delineador em gel branco por baixo para fixar e garantir a pigmentação top na paleta! Dá play: 




Tá aí, paletinha sucesso que comprei na Esótika Perfumaria, por apenas R$26,00. Se vale a pena?! Deixo seus olhos responder por mim.

Já fiz outras makes com a mesma paleta aqui no blog. Se quiser conferir uma delas, só clicar no link: Clic Aqui!


 A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb, onde vários profissionais publicam sobre saúde e beleza, onde vc encontra cursos, produtos da loja, muitas infos para rechear os posts  de nós blogueiras. Eu adoro!  Clic Aqui e Participe

Agora te falo corra pq sim, essa paleta já acabou no estoque 2X, e vai acabar rápido mais uma vez! Beijo bem grandão e até o próximo post!
Marina Azze


Nenhum comentário: