sexta-feira, 24 de junho de 2016

OS NOVOS BATONS DAILUS CHEGARAM!!!



Chegaram os novos Batons Dailus na Xampu Cosméticos! Então senta ai que eu tenho certeza que vc quer saber o que a marca trouxe de novo. Então antes de encher vc de palavrinhas... Espia com seus próprios olhos! Só dá play: 





Pois é... Pois é, pois é... Quando as pessoas pensavam que a Dailus não ia nos surpreender mais. A marca invova mais uma vez, trazendo as cores da coleção passada com uma melhoria ABSURDA! Agora eles duram até 12 horas na boca, eu testei, e fiquei pasma. Claro que se vc molhar e comer, ele desbota. Mas, no mais... O danado fica ali com a mesma pigmentação nos lábios o dia todo. Outra novidade é o cheirinho de chocolate. Eu nao curtia o cheiro dos Batons Líquidos da Dailus de antes. E este... Hummmm, dá vontade de se beijar! kkkk... Por falar em beijo... Vcs viram, é batom que não transfere. Resultado?! Um beijo liberado para vc! Um não. né? Pq tá chegando o final de semana e vc quer aproveitar muitoooo! Tá liberado migaaaaa... Beije a vontade! Outro avanço da linha, é que ele fica seco na boca, mas não resseca os lábios. O que não craquela. PONTO PRA MARCA. Principalmente para quem mora num local seco, sofre com lábios ressecados, como eu, desta vez a marca surpreendeu! E se pensa que a novidade acaba aí, na na ni na não... A Dailus trouxe os tons metálicos tão ovacionados nas semanas de moda internacionais. Como não amar a marca?! É BRASILLLL SIL SILLLLL!!!! Com preço do jeito que nós brasucas podemos pagar! 

Eu comprei na Xampu do Centro, mas a Senhora encontra tb na Loja do Centro. Perai que vou te dar as coordenadas: 
No Shopping Via Café vc encontra a Xampu no corredor pós a praça de alimentação (em direção a Lojas Americanas) do lado esquerdo. 
No Centro a Xampu fica na Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha.
Quem for de fora e quiser pedir pela net, faça a encomenda através do face da Xampu. 
Clic aqui e Curta!

Bom find beijoqueiro pra vc, gente linda!!!
Marina Azze

Nenhum comentário: