segunda-feira, 27 de junho de 2016

SEGUNDINHA NADA BÁSICA!



Olá sociedade que eu amo! Como foi o find? Segunda já chegou com tudo? Pois é, mas nada de deixar a elegância só pro find, heim? Ai ai ai... Quero ver a Senhora arrasandoooo a semana toda! Hoje resolvi trazer um look mais discreto, mas sem perder o poder. Afinal, me vestir é só uma desculpa pra gente tirar um tempinho pra falar das trends... Então já sabe... Senta aí que eu cheguei: 


As duas primeiras peças que eu escolhi na Maria Flor para montar este look, foi essa clutch MARA e o brinco dourado. Pq quero mostrar pra vcs que clutch (esssa bolsa mais durinha aí) não é uma peça para ser usada somente a noite. Pode transitar muito bem num look dia. E sim, durante a semana. É uma bolsa prática, leve, onde a gente só leva o que é preciso realmente e que deixa o look extremamente elegante!


O brinco é um dos brincos mais perfeitos que já vi. A peça brinca com o durado e brilhantes, mas traz umas partes mais escuras fazendo um dregradê  elegantérrimo. Pra que os olhos ficasse só nele, coloquei dois colares delicados. 


Sei que vc desviou os olhares para o anel, né? Pera que vou dar zoom pra vc ver os detalhes de perto: 


Um rica delicadeza de rococó (já falei dessa trend aqui, lembra?) desenha os dedos num anel duplo. AMEIIII! 


Percebe como a gente pode arrasar no look, em plena segunda-feira?! Só caprichar nos detalhes e deixar o que vc mais gosta do look em destaque, usando peças mais delicadas junto. 


Calça black, t-shit Black, blazer... Cabelo preso... E deixa os acessórios trazer pontos luminosos para vc! Maria Flor é mesmo o point para o acerto! Feminina, elegantérrima, as peças nos cobrem de detalhes ricos. 


Pra quem ainda não conhece a loja, (tá dando mole! Rs) a
 Maria Flor, fica no corredor do Cinema, no Via Café Garden Shopping. Em frente a Academia. Muito fácil de vc encontrar essas lindezas todas e ser muito bem recebida. Um help pra montar looks lindos, não importa onde, quando... 

Pra quem quiser acompanhar as novidades virtuais deles... Seguem os links pra vcs: 

Facebook Maria Flor: Clic Aqui e Add!

Instagram Maria Flor: Clic aqui e siga!

 Um beijo bem grandão para vcs! Até o próximo post

Marina Azze 

Nenhum comentário: