quinta-feira, 16 de junho de 2016

TOP TREND: CUBRA SUA GOLA COM COLAR!!!



O inverno chegou! E com ele... A altas golas deixando nosso pescoço quentinho e protegido. Aliás, elas voltaram com tudoooo! E como deixam elegantérrimas os looks, sim?! Agora, a mania da vez é cobrir as golas com acessórios! Uhuuuu! Quanto mais atenção ao pescoço melhor! A trend saiu das passarelas invadindo o mercado fashion por completo! Afinal colares divos não são só para o verão... Vamos rodar o globo da moda pra nos certificar?! Senta ae, pq sua gola jamais será a mesma: 









Ai que delíciaaaa de trend! Pra quem é viciadinha em acessórios como eu, alguém não?! kkkk.... Ta achando o máximo a brincadeira, visto que a gente não quer deixar os nossos lindeusos na gaveta, sim?! E como a ordem da vez e misturar a prata com dourado sem medo de ser feliz... Vamos voltar a minha simples figura fashion pra conversar sobre nos mínimos detalhes?! 


Escolhi uma blusa de lurex, pq o tecido voltou com tudo!!! E principalmente pra mostrar pra vcs que o brilho tb é casual mesmo recheado de acessórios. O muito hoje é MUITOOOOOO lindo! Abuse! Brinquei com acessórios vazados. Que desenham geometricamente nossa pele. E franjas... Pra assinar, que a gente anda pesquisando bem sobre as trends. Afinal do que adianta ter um blog de moda sem pesquisa?! Opinar que ama ou deixa de amar sem conteúdo é pouco pra nós né mocinhas?! A gente merece CONTEÚDO DE PONTA! Queremos entender pq de repente estamos "amando" as coisas. Eu fico horas do meu dia pesquisando tudo pra Senhora não ter este trabalho... Um olho aqui, outro na escolha do seu look. Fique tranquila... Estou a seu dispor. 


Reparem como a geometria cai muito bem. No brinco, quadrado vazado com um brilhante reondondo de surpresa... Nos dedos, triângulos e retângulos vazam sobre a pele... No pulso?! 4 pulseiras desenham formas. E o dourado e o prata brincando de aqui acolá... Um detalhista pode passar horas observando cada cantinho do look. Uma supresa fashion que eu ADORO fazer aos olhos de quem me espia. 


Que gostoso... Pode olhar... Pensei em cada detalhe antes de me vestir pra vcs! Compreendem como nem só de roupa se faz um bom look?! A graça está nos detalhes. E os acessórios são os melhores aliados na composição. Aliás, são todos da MORANA, viu?! Vc ainda não decorou que eu SOU A LOIRA DA MORANA?! Pois é, pois é, pois é... E com orgulho, viu Minha senhora?! AMO essa loja! Impossível a gente não focar os olhos nos acessórios: 


Bem, vou tirar meu rosto, para que vcs possam analisar melhor os detalhes sem se sentirem intimidadas. Aliás, não fiquem tímidas adoro os seus olhares curiosos.... Mas, vamos lá: 


No pescoço, para cobrir a gola, uma choker dourada transpassa a gola bem rente ao pescoço, um pouco mais abaixo coloco outra choker que traz na suas pontas uma corrente de metal com pingentes de ponpons metálicos.... Como restsitir a esta trend, fala pra mim?! E cubro o colo com um maxi colar de correntes, que pasmem, traz uma geométrica peça em dourado antes de me cobrir com franjas pratas. O que me impressiona na MORANA é exatamente o conteúdo fashion que encontro por lá. TUDO QUE DISCUTIMOS E VEMOS nos grandes eventos de moda e sites está lá, lindo a nossa espera! 


 A minha MORANA (que é tão nossa! rs) fica no Shopping Via Café. A loja fica no corredor depois da praça de alimentação, a direita. Indo em direção à Lojas Americanas.Um beijo pra lá de especial pra vcs! E... CUBRA A GOLA! Até o próximo post!


Marina Azze

Nenhum comentário: