quinta-feira, 7 de julho de 2016

O NOVO GUARDA-COSTAS!



Faz carinho nas minhas costas?! KKKKK... Hummm... Hoje é quinta-feira e a Senhora aí já ta pensando no cafuné, né?! Hum... Pois não é de hoje que a gente sai arrasando de guarda-costas por aí. O colar nos cobre de carinho esta parte do corpo que adora um cafuné. E fica ultra-sexy. Espia só: 





 É minha diva, a mulherada famosa ta que ta abusando desse mimo nas costas não é de hoje! Vamos rodar o mundinho fashion pra gente se inspirar?! 








Uma lindeza que só, sim?! Dos tapetes vermelhos a vida real em looks casuais. Tem decote?! Vire seu colar! 




Pra compor?! Investi em 3 peças divas: 


Um brinco todo cravejado de brilhantes, um maxi anel, e uma pulseira com teia de metal e brilhantes. Muito dourado e brilho! Afinal a gente quer cafuné nas costas... E muito brilho nos olhos, sim?! O que não posso deixar de dizer a vcs, é que esta semana a MORANA do Via Café entrou com uma super promoção. Quanto mais peças, mais descontos! Atenção!!! Quem comprar uma peça, ganha 5% de desconto. Quem comprar 2 peças leva 10% de desconto, 3 peças?! 15% de desconto. Acima de quatro peças?! 20% de desconto!!! Promoção válida para pagamentos no cartão, a vista ou parcelado. É hora de renovar os acessórios sua linda!




As correntes do pingente ficam se movimento nas costas... Carinho e um brilho que fazem os olhares grudarem na peça! Se este colar já é um arraso de frente, pelas costas então, é pra torcer o pescoço e paquerar! 


A nossa Morana fica no Via Café Garden Shopping. Bem depois da praça de alimentação, é só seguir em direção as Lojas Americanas, que vc vai dar de cara com a loja de acessórios que mais cresce no país. Aqui, pertinho de vc! Uebaaaaa!!! E ainda, recheada de promoções! 

Eu?! Vou ficando por aqui de guarda-costas novo! kkkk... 
Beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: