sexta-feira, 8 de julho de 2016

OS NOVOS BATONS MATTE DA VULT


Senta aí coleguinha pq eu sei que se vc é ligadíssima no mercado de cosméticos tanto quanto eu, já tava salivando para conhecer a tão famosa nova linha de batons mattes da Vult. Pois é, eles chegaram na Xampu e já adianto que merecem toda a fama. Os danados são PERFEITOS! 



A Vult lançou 12 cores  intensas e ultra mattes. O mais gostoso da novidade é que elas são em caneta e tem um mecanismo retrátil que dispensa apontador. Só rodar que lá sai seu batom em cima. Moderno e ultra chick, o batom cabe na sua clutch sem ocupar espaço. ADOREIIII a embalagem! 



Outra delicinha do batom é que a cobertura é super alta e a duração nos lábios ÓTIMA! É um batom Matte, mas ele não é sequinho. Muito pelo contrario, a Senhora vai sentir seu lábios bem hidratados por horas. 


As cores, como vcs podem ver acima, são lindíssimas. Eu escolhi a cor 11. Dentre todas. Pq achei a cara do Inverno. Um roxo, mais fechado. Vou te dizer eu amei esse tom! E comprei um só pra experimentar, mas vou voltar pra buscar mais. Está aprovadíssimo! 


Repare bem no tom do danado. Detalhe: Uma camada só, heim?! ADOREIIIII! A Vult tá sempre me surpreendendo! Eu sei que vc vê a palavra Matte e já quer saber se ele transfere. Sim meninas, ele não é daquele tipo de batom matte que seca na boca. Tem uma durabilidade ótima nos lábios, mas se vc é beijoqueira, ele vai transferir para a boca do gatinho, sim. kkkkkkkkkk... Fique tranquila, beijo bom, arranca qualquer batom! kkkkk.... 


Encontrei esta novidade na Xampu Cosméticos. Já repararam como a Xampu sempre nos enche de novidades?! Point ideal para a mulherada! 

Eu comprei na Xampu do Centro, mas a Senhora encontra tb na Loja do Shopping. 
No Shopping Via Café vc encontra a Xampu no corredor pós a praça de alimentação (em direção a Lojas Americanas) do lado esquerdo. 
No Centro a Xampu fica na Rua São Paulo, 183- Centro de Varginha.
Quem for de fora e quiser pedir pela net, faça a encomenda através do face da Xampu. 
Clic aqui e Curta!

Bom find com os lábios roxinhos!!!
Marina Azze


Nenhum comentário: