sexta-feira, 23 de setembro de 2016

FORTALECEDOR DE UNHAS NYLON DNA


Ta com as unhas descamando?! Tá com as unhas quebradiças?! Tá com as garrinhas que não se afiam de jeito algum, minha Rainha?! Então senta aí pra ler este post que ele vai salvar a suas garras! 

Há alguns meses a DNA lançou essa base que foi um boom de comentários na blogsfera. Eu particularmente AMO os esmaltes da marca. Mas tb estou na sofrência com a fraqueza das unhas. Por isso sempre acabo recorrendo aos esmaltes em gel. Daí a danada lançou essa base fortalecedora, com fios de nylons e óleo de coco minha gente linda. Que eu não resistiria jamé! Acontece que eu não a encontrava por estas banda de cá nem a poder de reza. E de repente essa semana, eu estava no meu parque de diversões preferido: As prateleiras da Esótika Perfumaria e dei cara com a tão famosa base. Me joguei, óbvio. 



Ela vem nessa caixinha linda aí. A base foi desenvolvida pra o fortalecimento das unhas. o Produto tem uns fios de nylon que são visíveis ao passar sobre as unhas. Espia só: 


Mas fiquem tranquilas... Os fios são tão fininhos, que ao esmaltar eles somem completamente. 


Outro detalhe que eu nem preciso dizer que amo demais da conta, é que ela vem com óleo de Coco. O óleo de coco é um hidratante poderoso, e tb clareador. Portanto pras madames que estão com as unhas amareladas é um achado esta base. 


Conto o nome do santo e  onde vc encontra, calma aí! Eu comprei na Esótika Perfumaria, paguei apenas R$ 9,90. 

Pera que vou te passar o endereço :A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb:  Clic Aqui e Participe


Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: