segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SEGUNDA-FEIRA O DIA INTERNACIONAL DA DIETA- PERDI 3 CM DE BARRIGA EM 1 SESSÃO

Bom dia amores! Segunda-feira é aquele dia em que a gente quer retomar as rédeas da nossa vida né?! Pois é, ainda mais com o verão batendo na porta já. Eu passei sim o inverno me entupindo de guloseimas e gordices. Foi bom, valeu, adeus! Agora eu tô precisando recuperar o tempo perdido. A muito tempo eu venho lendo as famosinhas em entrevistas revelarem sobre a massagem modeladora. Mas eu confesso a vcs, que não acreditei que pudesse dar tanto retorno. Por isso resolvi filmar uma sessão e medir tudo. Se vc é como eu que só acredita vendo, veja com seus próprios olhos uma sessão dessa massagem que fiz na Di Estética e chegue as suas próprias conclusões. Eu perdi 3 cm em uma sessão. A programação é fazermos 10 sessões, acho que já dá pra perceber que o verão 17 será mais leve pra mim! Dá play: 




Vcs sabem que eu não indico nada pra vcs sem testar. E o teste tá aí. Vou fazer as 10 sessões certinho e volto pra mostrar a vcs o resultado. Se bem que, convenhamos se já deu este resultado logo de primeira... Não restam mais dúvidas que realmente funciona, sim? Outra coisa que achei mara é que é uma massagem, sem nenhum recurso injetável ou invasivo no corpo. Tenho muito medo desses tratamentos que as pessoas injetam produtos, ou queimam com máquina que tem dado vários problemas nas peles e muitos efeitos colaterais. Massagem não temos este problema. Seguro. 

A Di Estética fica na rua Ministro Bias Fortes, 89 no Centro de Varginha. Pra agendar seu horário basta ligar para (35)- 3221-7700/ (35)- 98839-6343

Um beijo bem grandão e até o próximo post!

 Marina Azze 

Nenhum comentário: