terça-feira, 18 de outubro de 2016

MIGA SALOKAAAAA, BORA PRA DALPIN!



MIGA SALOKAAAAAA... Vc ainda não conhece a Dalpin?! Tá esperando o que pra arrancar todos os olhares?! É o point com os vestidos mais lindos por aqui! Espia só, Miga... Se joga na Dalpin: 


A diferença da Dalpin pras demais lojas é a modelagem. Definitivamente, não há corte mais sensual por estas bandas. Os vestidos, as calças, as blusas, foram feitos para senhora ficar com o corpo dos sonhos. Mesmo sendo "matadeira" de academia. Repare como fica tudo no seu devido lugar: 


É um tecido mais firminho que dá aquela acinturada. Decote e bojo pra deixar o busto livre de ser olhado. Sim, é look que a pessoa pode ficar o dia todo reparando em cada detalhezinho que não encontra erro. Um amor! E esse recorte na cintura?! Como deixa as curvas perfeitas! Dalpin minha Rainha, me segura que eu "vou lhe usar"! 


Sim... Vc divando frente e verso. Não disse que é look para vc sair com segurança?! Aliás, pode arrumar um guarda-costas miga... Pq este vestido Deuso, vai ser te fazer as inimigas atacarem! kkkkkk. Sabe o que vc faz?! Leva o cachorrinho pra te proteger! rs... 

A Loja fica no Via Café Garden Shopping no corredor do Cinema, enfrente a loja de 1,99 sabe? Mole, mole de encontrar. E já te falo... Tá linda e cheia de mimos pra vcs! Quem faz comprinhas leva presente pra casa. Um amor! Vale total o passeio por aquelas araras. Ah! E eles dividem em parcelinhas poderosas pra gente nem sentir pagar. Outra coisa, quem tem carteirinha "SOU FÃ DE MARINA AZZE" leva 10% de desconto! A ha Uhu... Arrasamos pra vc arrasar! 

Um beijo bem grandão e até o próximo post, gente amada!
Marina Azze 


Nenhum comentário: