quinta-feira, 3 de novembro de 2016

ASA DELTA O VERÃO TE ESPERA!



É um maiô?! É um body?! Não importa, a moda de praia invade a balada e a balada invade a praia. Mas o que quero chamar a atenção de vcs, minhas Senhoritas, é que a ASA DELTA está de volta neste verão. Preparem-se para cavar mais os maiõs, bodys e biquinis. E prepare para ir pra praia como quem vai a noitada... E prepare-se tb pra tirar seu maiô do armário, cobrir com uma peça casual e sair por aí desfilando, faça sol ou faça chuva. Hoje eu não só fui na Dalpin para mostrar a vcs a trend. Hoje eu fui no meu guarda-roupa, e tirei meus dois bodys super trends que eu comprei na Dalpin. Pra gente claro falar de moda e agradecer muito esta loja ter nascido por aqui. 


Quem falou que maiô não é sexy?! Abaixou os olhos não é mesmo?! Tanto os maiôs como os bodys chegaram no nosso verão pra nos fazer causar! Modelam o corpo, excitam, seduzem. Nas passarelas e nos catálogos de moda?! Muitos recortes, decotes, e claro asa deltas desenham os corpichos da modelada. Bora espiar para inspirar?! 









Pois é, pois é, pois é.... Pode cavar que é hit! A notícia boa da trend é que quanto mais cavado, mais as cochas ficam fininhas, migaaaaa... Uhuuuuu! Bora brincar de esbelta neste verão?! A gente não precisa pisar nas passarelas para abusar. Uma dose de informação lá, duas doses de loja top cá. Podemos voltar a minha figura?! 


Mas, Marina... Como ficam as costas?! Lá vai a tia aqui te mostrar.... Ai ai ai... Ui ui... 


Vc pode cavar atrás tb ou deixar mais larguinho. Eu prefiro cavadinho. Mas vc pode usar tranquilamente das duas formas... 


Fala sério!!! Este decote profundo com essa corrente que liga ele ao pescoço é ultra sexy! Sim, bem pegadinha da marca, sim?! Se a mulherada não resiste, imagina os meninos.... Ao te ver passar assim?! Uaitaloco! Pra fazer sucesso, miga! Agora vamos a meu segundo Body da marca?! Já mostrei ele para vcs, num look do dia, com uma calça mara, mas hoje trago o danado de novo, pra gente provar o quanto a Dalpin entende de moda. Senta aí e espia: 


É um Body de veludo. Vc vai se movimentando ele faz leves desenhos no corpo. Vem com essas amarrações que fazem a Senhora brincar com o decote de acordo com o evento que vai. Tb é super cavado, (tá vendo como é atualíssimo????) e traz os recortes nas laterais do corpicho deixando a gente com o corpo que pediu a Deus. Desenhando o danado, esculpindo, modelando, que vc se ama ao se olhar no espelho, imagina o lovildo?! Vou virar mais de frente para Senhora reparar bem nos detalhes:


Sim, ele tem bojo, o que faz com que o busto fique no seu devido lugar e te livre do soutien. Muito Chic Miga... Já te imagino numa lancha poderosa! Rs... Na barra do decote, muito brilho. Afinal, ele foi liberado para qualquer hora do dia, não é mesmo?! Já falamos disso aqui outras vezes... 


Muitomaravilhoso.com.br, foi a primeira peça que eu comprei na Dalpin. Reparou que eu joguei com os acessórios da minha linha e o look ficou divo?! Perai que vou te mostrar as costas: 


O fato é que, essas maravilhas podem sim serem usadas na praia, no barco, ou mesmo durante um evento. É essa a gostosura da trend. Repare nesse Body com um calça mara tb da Dalpin: 


E aí?! Ta esperando o que para se jogar na Dalpin?! Muita gente acha que a loja só traz roupas para mulheres fits... Na na ni na não... Eles tb investem pesado na mulherada fashion. Repare que os bodys trouxeram tudo que temos visto nas passarelas e editorias das marcas mais famosas. Eu AMO ESSA LOJA! A Dalpin fica no corredor do cinema, em frente a loja de 1,99 do Via Café Garden Shopping, não tem erro. Vale todo o passeio. O atendimento das meninas é maraaaaa! Sou cliente mesmo. Tirei esses 2 bodys do meu guarda-roupa para mostrar a vcs. Vou ficando por aqui, certa que tenho mostrado a vcs o que nossa região tem de melhor, recheada de trends internacionais. 

Um beijo bem grandão... E até o próximo post! Marina Azze 


Nenhum comentário: