terça-feira, 1 de novembro de 2016

DOURADO VERÃO 2017


Se tem uma coisa que a Senhora precisa entender, é que o verão 2017 é DOURADO. Se o glam agora é metalizar, o dourado fez a vez nos desfiles todos e sim, vai cobrir nosso verão! Obaaaaaa!!! Senta aí que eu cheguei bem fashionista pra gente prosear de moda, com acessórios DI VI NOS da nossa lindeza de Maria Flor. Afinal um olho lá, outra cá: 

Tecidos metalizados, paetê, lurex, e muitos, muitos acessórios dourados, nunca ficaram tão bem juntos como no verão 2017. Quanto mais dourado, melhor! Vamos dar uma rodadinha nas passarelas pra inspirar?! 








Pois é, pois é, pois é... Dourado com dourado, ou dourado com terracota, ou dourado com azul... Não importa o tom ele veio para nos fazer companhai no alto verão 2017. 


E assim, inspiradíssima montei meu look para vcs. Fazendo um mix de dourado com pedras terracotas. Brinquei com a travessinha, deixando ela mais curva na cabeça. Fazendo uma leve coroa. (tb tá in). E fiz um mix geométricos nas correntes das pulseiras. 

Tá vendo como a Senhora não precisa mais esperar meses paras coleções chegarem atualizadas pra vc arrasar?! Diretamente do interior do país?! Foi-se o tempo, Mulher! Graças a muita informação de moda, e claro lojas que fazem como nós blogueiras, ficam com um olho na mulherada mineira, outro nas passarelas mundiais, que a gente não precisa ficar sedenta. A Maria Flor sempre traz tudo fresquinho pra gente! Obaaaaaa! A nossa loja amada de acessórios, sim em breve vcs vão conferir as peças a Linha Marina Azze por lá tb, se encontra no Via Café Garden Shopping, pretinho da academia, no corredor do cinema, sabe?! Mole mole da Senhora encontrar. 

E antes de me despedir deste post mara, preciso deixar dois agradecimentos, primeiro ao fotógrafo Rodolpho Resende que não só me fotografou para este post como tb tratou a imagem, me deixando com essa cara de menina fashion, nova, it gril. kkkkk... Obrigada Mestre, o Sr Arrasa! E segundo, a cafeteria Magenta, do Via café, que abriu as portas pra gente fotografar lá dentro. E acertar na mosca na cartela de tons da vez. Obrigada minha gente, que fazem com que nosso blog seja o blog feminino mais acessado da região. É muito amor e muita gente envolvida! 

Um beijo bem grandão e até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: