quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

TRUE BLUE MODE ON


Senta aí que a sua blogueira de moda chego!!! E hoje vamos falar de uma super trend! O tão falado TRUE BLUE. Apareceu em toda temporada fashion, dos pés a cabeça. Dos looks a acessórios e makes. E se é super chic lá... Corri aqui para encontrar a trend para vcs; Pq foi-se o tempo que a gente tinha que viajar quilômetros para estar no topo da moda. Fui na Dalpin e já me joguei nesse macacão DI VI NO que vem esfregar a trend na nossa cara! 


E como se não bastasse o ACERTO COMPLETO na cor, esse look vem recheado de outras trends, que é pra nos seduzir de vez! Mas, antes de falarmos delas... Vamos rodar o globo fashion para confirmar a fala da minha simples figura?











Pois é, pois é, pois é... O Azul é a cor mais quente de novo! Podemos nos jogar no tom, Migas! Agora vamos falar das demais alegrias que essa peça da Dalpin nos traz?!


Pois bem, além da cor, TEMOS que destacar os recortes. Tanto na lateral da cintura como no centro do decote do busto. Que é a coisa mais MARAVILHOSA que a temporada fashion nos trouxe. Reparou na barra do macacão?! Sim ela abre deixando o sapato a mostra. UM LUXOOOOOO! E se vc pensa que essa lindeza toda termina na frente é pq ainda não viu as costas. Mas, não se afobe que eu te mostro: 


Coisa lindaaaaa! Pode fazer carinho nas costas pq eu deixo, tá?! Rs... Quer mais motivos para vc chamar esse macacão Dalpin de seu?! Te dou! Os metais dourados Super Glam ativar tão característicos da Pitt Bull.


Espia só como ficou incrível fazendo essa geometria bem rente ao pescoço. Aliás, outra trend, são essas "bijus" acopladas no look. Que particularmente EU AMO! 


LOOK PERFEITO e ULTRA MODERNO da nossa querida Dalpin. Que tá recheada de promoções!!! Peças com até 30% de desconto no interior da loja, vale super o passeio. E a pesquisa nas trends. A Dalpin fica no Via Café Garden Shopping no corredor do cinema. Olha o face deles: Clic Aqui e Add

Um beijo bem grandão e até o próximo post Rainhas! 

Marina Azze


Nenhum comentário: