quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O ROSA DA VEZ


Bom dia moçada fashion. Se vc ADORA moda e as celebridades como eu, já percebeu o quanto elas estão investindo pesado no Rosa da vez. Deixa o look mais romântico, leve, feminino e ultra moderno. O nome fashionista?! Rosa Quartzo. Mas tb tem sido chamado de rosa pastel ou rosa ligth entre a galerinha da moda. Claro que vamos rodar o globo para nos inspirar. Mas, o mais bacana, é que hoje temos pertinho da gente o tom da vez. Esse look encontrei na Folic, Minhas Senhoritas. E como sei que janeiro muitas de vcs vão em formatura, corri pra mostrar a vcs a tempo este tom lindíssimo e super fresh que irá te fazer um arraso completo no meio desse verão pesado. Senta aí que eu cheguei com post MARA para vc: 


O rosa quartzo foi a cor do ano de 2016. E já não quer tirar o pé na preferência das famosas, não. Começa assim, vemos nas passarelas, depois nas famosas e logo na street style. E de repente, enchemos nosso armário com esse tom pra lá de democrático, que cai bem em todos os tons de pele. Vamos nos inspirar?! 












Sim!!!! de manhã, de tarde, a noite, num look gala! A cor cai muito bem obrigada! Uma delicadeza que faz do look um mimo. Podemos voltar a minha singelíssima figura?! 


Cheguei na Folic e já me joguei pra dentro desse longo! São tantos motivos que me fizeram AMAR essa peça. A cor, óbvio. Pq eu tava louca caçando o tom por aqui para poder mostrar a trend pra vcs O recorte. A Folic tem essa perfeição nos cortes das peças. Eles tem o poder de nos deixar extremamente elegante, sem colocar muito no look. Dose certa! Minimalista. Os cortes da marca são sempre mais retinhos, deixando a gente mais alongada, fina. E pra coroar luxo e glam na peça, ele vem com esse detalhe na cintura todo bordado, que traz ainda mais romantismo. 


Repare no recorte do vestido. Esse corte triangular emagrece qualquer corpicho. Por isso vale master a pena investir no lindeuso. E detalhe, pescoço coberto. Fazendo com que alongue ainda mais o shape. 


Não posso terminar este post sem falar do acabamento na Folic. Eles sempre colocam forros super estruturados. Ou seja, as roupas não ficam marcando o corpo. Descem fluídas. Reparou no forro de cetim ao sentar?! Um detalhe divo que sim, fez toda diferença! 

A nossa Folic fica no Via Café Garden Shopping bem na entradinha. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Agora vou te passar o link das redes sociais deles. Divirtam-se: 


Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha



Já sabe né? Tem formatura, casamento, evento top esse mês?! Corre pra Folic que é lá que mora a elegância. Um beijo bem grandão para vcs! E até o próximo post!
Marina Azze

Nenhum comentário: