quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

TIRA A FANTASIA! DEIXA A FOLIC SEDUZIR!!!



Eu sei minha gente, que carnaval tá aí e vcs só pensam nas fantasias. Mas tenho uma coisa importante a dizer a vcs: Sabem que dia é hoje?! O DIA DA SEDUÇÃO. Portanto, vamos falar de outras fantasias, hj?! Rs... Acho que é melhor do que o carnaval... Detalhe... Lingerie da FOLIC. Uma novidade que acabou de chegar por aqui. Que vem com aquela pegada ultra fashion da marca. Doses sensuais sem perder a elegância. Até pra se despir! Puxa a cadeira que hoje o papo vai ser quente: 


É minha gente linda, seduzir vai pra além de colocar o dedinho na boca, ou usar um decote... Tá pra além de colocar tudo a mostra. Seduzir é uma brincadeira gostosa, de provocar. Fazer o outro se sentir abobado de amor, despertar paixões, dá fomento as fantasias mais secretas. A Folic trouxe lingeries ultra sensuais, com muito conteúdo fashion e claro: Conforto. Pq a gente não quer tecido espetando o nosso amor, não é mesmo?! 


Se vc está me olhando aí achando que eu quero te seduzir, já aviso... Quero é que a Folic tb te seduza. A marca veio mesmo pra nossa terrinha sem estar de brincadeira. Semana passada nos trouxe as bolsas maravilhosas, e agora lingerie?! Ai ... Meu pai te ama! Rs.... Reparem... Investiu numa calcinha mais larga. Afinal já temos decote no busto. Pra que pesar?! A Folic é a Rainha das doses certas! 



A calcinha vem com mesmo tecido no soutien e com rendas somente nas bordas. Pra dar acabamento e só. Não marca, não aperta. Total acerto ativar! O soutien Strappy (aquele com alças recortadas e transpassadas) é de renda. Que no busto aparece por cima de um tecido ultra softy. E no centro, completamente vazada. Pra o gato conseguir ver um pouco da pele. Provoca, Filha! Que ele adora! Vou dar zoom para que vc veja de pertinho:


Sim... Ele tem bojo. Pra garantir que tudo fique no seu devido lugar! É peça tão linda, que é pra ser mostrada simmmmm! Aliás a lingerie a mostra veio com tudo. Vamos rodar o globo fashion pra inspirar?










Podemos voltar a minha humilde residência?! Obrigada... Rs.... 


Outra dica para vc que quer aproveitar a data para Seduzir o gato, é usar um casaquinho. Esse tb é da Folic, viu? O modelo é ideal para quem quer afinar a cinturinha. Pq ele é mais curto e tem o corte arredondado fazendo o tecido preto cobrir as gordurinhas laterais. Vc fica segura e com isso, poderá entrar de cabeça nas fantasias de vcs! E se o dia é da Sedução vc vai perder a oportunidade pq? 

A nossa Folic fica no Via Café Garden Shopping. Pela entrada principal vc já vai dar te cara com a lindeza a sua espera. Agora vou te passar o link das redes sociais deles. Bora seguir, curtir, compartilhar, amar e ser amada: 

Facebook: Clic Aqui

Instagram: @FolicVarginha


Um beijo bem gostoso para vc, que vai honrar a data. PS: Comemore sem moderação, tá?!
Até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: