quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

TUDO JUNTO E MISTURADO


Bom diaaaa! Quem aí acordou com a cabeça no feriadão de Carnaval? kkkkk... Só te falo uma coisa Miga, tamo junto! kkkkkkk. Gente, hoje eu me vesti para falar do mix de tendências que encontrei todas juntas e misturadas neste look divo e a cara do verão 17 da Dalpin. Pra quem vai pegar uma praia neste feriadão ele é acerto total! Leve, fluído e ultra moderno. O danado veio misturando tudo que temos de mais lindo desta estação para assinar: "mulher vc entende do babado!". Afinal não adianta um rostinho bonito, queremos conteúdo não é mesmo? Então puxa a cadeira que conteúdo fashion não falta por aqui: 


Este look faz uma brincadeira descarada com tudo que vemos de top trend nas semanas de moda. Se vc colocar as 10 tendências mais fortes da estação vai encontrar 80% delas neste deuso look. Reparem no mix de estampas. Não começou nesta estação e já aviso as senhoras, tb não vai nos largar no inverno 17. Pode misturar e misturar sem medo. Aqui, eles brincaram com estampa étnicas, Boho, florais e claro... O novo Listrado. Mas, antes de continuarmos babando nesse vestido bata, vamos fazer aquele giro fashion para gente perder o medo de misturar a estamparia? 















Já ouviram aquela música "Se ela pode eu posso?". KKKKK... Ok a letra não é esta, mas simmmm.... Podemos e devemos até! O mix tá super in. Inclusive mix de estilos, viu? O vestido Bata é uma lindeza, que traz essa pegadinha Boho, mas chega ultra moderno com o mix de estampa. E essas listras grafadas vieram para ganhar palminhas de primeira fila dos desfiles. Fala sério!!!! As listras parecem terem sido feitas a mão. Vc anda por aí como se tivessem pintado o tecido no corpo. AMEIIIIIIIII! Vem cá arte que vou lhe vestir! 


Outra maravilha deste vestido, que só pelo mix de estampas já nos conquista, são as mangas. Que apareceram em TODAS AS SEMANAS DE MODAS dizendo pode encher os bracinhos que acerta. Aqui elas vieram bufantes... Nas passarelas, elas vieram ultra cheias, bufantes, com babados, extra longas, over... Resultado, ponto pra Dalpin que tem trazido as maravilhas para nós, mulheres antenadíssimas manter o frescor hit no corpicho. 


E se vc pensa que acabaram as lindezas fashions.... Na na ni na não...  Repare na cartela de cores, rosa, azul, verde... Simmmmmmm! São os tons queridinhos da vez! Detalhe é peça em promoção na Dalpin! Uhuuuuuu... Acorda menina, esse vestido bata vai ser seu parceiro no carna! Corre para colocá-lo na sua mala.  


Bora pra Dalpin em 3,2,1. A loja fica no Via Café Garden Shopping no corredor do cinema. Olha o face deles: Clic Aqui e Add

Beijinhos... E... Até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: