segunda-feira, 12 de junho de 2017

TODO MUNDO PRECISA DE AMOR

É... Chegou enfim o Dia dos Enamorados... E vc deve estar olhando aí pra mim pensando: O que essa doida vai escrever, se nem namorado tem?
Pois é, essa doida aqui não deve saber dessas coisas. Mas, vendo as redes sociais de vcs, cheia de coraçõezinhos e declarações... Confesso que me dá um misto de alegria e desespero... kkkkkk...
Pq assim como vc, eu tb precioso de amor!
Mas, sabe o que aprendi? Que a gente tem que parar de colocar a felicidade no que não temos, e que se para ser feliz é necessário amar, procure fazer sua vida estar cercada de amor.
O amor não depende do objeto amado. Nem de reciprocidade, e isso nós já entendemos bem pós tamanhas frustrações amorosas, né Miga?
Eu coloco amor nas minhas ações e é assim que eu aprendo a lidar com falta do "amor". AMANDO. Por exemplo, quando tenho que fazer coisas simples do meu dia a dia, como um almoço ou jantarzinho para meus velhos pais... Eu decoro a mesa, ponho taça de vinho, coloco música francesa... Tento transportá-los para um novo universo mágico... Mesmo que não fiquem 15 minutos a mesa comigo pq a vida ta corrida demais, ou mesmo que reclamem de usar guardanapo de pano. Rs...
Quando escrevo algo no Blog, eu procuro pensar na minha responsabilidade de trazer algo que melhore a vida de quem me lê. E com amor saio que nem maluca caçando produtos ótimos e baratos, viro cobaia, (quantas vezes tive alergia de produtos), na esperança da minha leitora não ter. E não gastar seu dinheirinho suado em bobagens que causam mal estar.
Quando vou até meu espaço de Formação de atores e modelos, olho para eles com AMOR. Tento organizar a cabecinha deles, os comportamentos, para que eles mesmos não se sabotem e para que principalmente se amem exageradamente até terem segurança suficiente de serem maravilhosos, e sim, isso vai além de beleza. Se é que me entendem...
Quando faço cinema, é com amor que arranco minhas dores pessoais e vaidade para que receba com empatia minha personagem deixando criar vida suas dores e paixões... Nunca vi amor mais verdadeiro do que ser atriz...
Nesse Dia dos Namorados, vc que está solteira... Não precisa fazer vudú com a felicidade dos ex... Muito menos invejar sua amiga que exibe fotos beijando na boca... Olhe para essas pessoas com amor. E perceba que vc pode cobrir sua vida com o máximo de carinho que existe.
E cá entre nós, todo mundo precisa de amor! E de doses altíssimas. Então ao invés de dar aquele sorriso amarelo de mais um ano estar sem cia do Boy Magia, sorria para sua vida, abra os braços e acarinhe as oportunidades que a vida te dá de amar as pessoas, como quem ama "o grande amor de sua vida". Pq  Grande Amor da vida não é privilégio de um só. (Vc mesma já disse isso para várias pessoas diferentes, confesse! Rs...) Sim temos muitosssss e a vida toda. Quer felicidade maior?
Feliz Dia dos Namorados para vcs... Solteiros. Que entenderam que amor não depende de cia e sim de amar!


Nenhum comentário: