segunda-feira, 31 de julho de 2017

TENDÊNCIA VERÃO 18: LISTRAS SÃO O NOVO PRETO!


Rainhas... Tirem as listras do armário que o verão 18 vem listrar a nossa vida! Eu sei que a gente ainda tá aqui nesse frio de doer, mas meus olhos já estão na próxima temporada! Afinal, se é pra gente investir num look hj que seja o que dá pra usar amanhã, né?! E se quer saber, pode fuçar no seu armário aí que vai encontrar um peça para compor seu look, revivendo e modernizando a danada. Reparem, esse maiô eu comprei ano passado, ainda estava loira, e não é que simmmm! Vou usá-lo e muito no futuro próximo, fazendo um mix de listras?! Puxa a cadeira aí e espia só este post recheado de trends de tudo que vi nos desfiles da temporada mais hot do ano: 




Listras, listras, listrasssss!!! As estampas extremamente interessante, vieram encorpadas em vários estilos, cores, tons, formatos, trazendo movimento ao look. Parece que as peças se movimentam enquanto a gente "desfila" por aí. 





O que vemos para as próximas temporadas são listras assimétricas, com formas desconstruídas, formando diferentes ângulos no corpicho. Uma variedade não só de tons como tb de espessuras, criam um jogo de nuances ultra ousadas. Eu?! Claro que amei! 




Pra quem tá ainda com a cabecinha de trocentos anos atrás em que a regra era "Listra Engorda" calma aí Beth! Rs... As listras não estão vindo milimetricamente proporcionais mais... O que disfarça ou adiciona o volume no corpo. Ou seja, ao escolher a estampa listrada, repare bem no desenho que faz na cintura ou no quadril, se está aumentando ou diminuindo. E assim, a Sra aí vai usar o look para alcançar o formato que deseja. Não é demais?



E as listras invadirão tb sapatos, acessórios, bolsas... Espiem mais um cadico: 







Como já mostrei a vcs no post sobre a trend da corda, achei por essas bandas uma clucth listrada maravilhosa! Onde? Dole uma, dole duas, dole três... Sim VCharme. Essa loja que acabou de chegar por essas bandas e já tá nos seduzindo. Olha que mimo de bolsa: 



 


Para conhecer o Face da V`Charme: Clic Aqui
Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 

E aí? Bora Listrar?! Não precisamos esperar o sol aparecer... Bora chegar na frente e investir nas listras agora! Um beijo bem especial para vc que como eu, ama moda! E até nosso próximo encontro virtual...
Marina Azze 

Nenhum comentário: