terça-feira, 22 de agosto de 2017

LASER CO2 FRACIONADO COMO VC NUNCA VIU NA NET

Ei gente! O laser de Co2 Fracionado é o que há de mais moderno no mercado dermatológico quando o assunto é rejuvenescimento. Eu vinha acompanhando na net, muitas gringas passando pelo procedimento. Que confesso a vcs que de início achei uma loucura. E aquela frasesinha culposa me passou pela cabeça: "Qual o limite para se chegar a beleza?". Mas, o que quero dizer a vcs, é que antes de julgar qualquer pessoa ou qualquer procedimento, é preciso conhecê-lo antes. E entender pq um procedimento em que "lesiona" tanto o rosto tem sido tão procurado por milhares de pessoas ao redor do mundo. Será mesmo que o mundo está "louco"? E perdemos o limite? Ou pq as pesoas estão encontrando resultados inacreditáveis? Então se vc fechou até aqui, é pq assim como eu, já ouviu falar do tratamento, quer fazer, mas precisa de mais pesquisa e informações sobre. Ou seja, vc está como eu a um mês atrás, e te falo: Faz muito, muitoooooo bem em pesquisar. A dica que dou é, pesquise muitoooo principalmente o profissional que realiza o procedimento. Não adianta ele ser bom profissional, vá atrás da paciente dele que fez o mesmo procedimento e pergunte a ela o que realmente achou. Pq vi coisas BIZARRAS na net sobre. De pessoas que se submeteram ao Laser de Co2 e saíram dele lesionadas para sempre. Por isso TODO CUIDADO É POUCO. Bom, filmei tudoooo... O antes, o durante, e o resultado depois de um mês. Hora do play: 




Ok! Visto tudoooo! Quero falar com cvs sobre a profissional em que fiz este procedimento. Como vcs puderam acompanhar no vídeo ela chama Ana Letícia Dias Machado e atende numa cidade pequenina perto da minha que se Chama Elói Mendes. Eu sei que muitas de vcs me leem de cidades e de até países de fora. E que ficam planejando que no retorno ao Brasil vão até as dermatos, (pq aqui é sim mais barato que fora do país e elas são competentíssimas). Mas, que ao descobrirem que é de uma cidade pequena como Elói Mendes acabam desistindo. Pois bem, é sobre isso que quero falar agora com vcs. A competência desta profissional já eliminou fronteiras. A Dra Ana Letícia atende pacientes do mundo todo. E sim, as pessoas vem de longe para passar pelas mãos poderosas dela. Pq a gente tem que ir atrás do mais seguro, para colocarmos nosso rosto. A prova do que estou falando é a agenda dela que sim, está sempre lotada.Vc vai conseguir consulta para daqui a meses. Pode ligar lá e confirmar o que estou dizendo.
Mas gente, espere a sua vez! Se vc falar que é minha seguidora ela arruma um encaixe para vc. Mas ainda que não consiga consulta de imediato, aguarde. Vale toda a pena esperar para ser atendida com a melhor. Principalmente se for Laser de Co2. Que é um procedimento que vc vai depender muito da confiança no profissional.
Elói Mendes é uma cidadezinha no interior de MG, mas está bem localizada. É fácil chegar de SP, BH até lá. Tem um pouco mais de 25 mil habitantes, é uma cidade clama mas com restaurantes deliciosos com preços super acessíveis e um povo pra lá de hospitaleiro. Vale a pena aproveitar que vem até a Dra fazer os procedimentos e dormir na cidade.
Vc pode vir de ônibus, pq dá para circular por toda cidade sem precisar usar transporte algum. No centro vc encontra uma Igreja maravilhosa, que dá de cara com um restaurante com a gostosura da comida mineira. Um pouco mais abaixo vc encontra um café extremamente sedutor e um sushi bar que te fará estender noite a fora. 

Resumindo, ir a Dra Ana Letícia é um passeio, de beleza, descanso e gastronomia de primeira. Portanto se vc é de fora, marque sua consulta para o final ou o inicio da semana e aproveite o find para descansar e se alimentar bem. As lojas espalhadas na cidade, nos recebem super bem e tem preços inacreditáveis. 

Pois bem, vou passar os contatos da Dra Ana Letícia para que vcs agendem essa viagem pra lá de prazerosa: 

Rua Quintino Bocaiuva, 396- Elói Mendes- (35)- 3264-3432

Face: Clic Aqui  

Instagram Dra:Clic Aqui

Instagram Clínica: Clic Aqui

Um beijo bem gostoso para vcs! Feliz de poder compartilhar com vcs minha experiência verdadeira com o Laser Co2 fracionado e ter encontrado esse procedimento que faz O TEMPO A NOSSO FAVOR.
Marina Azze 



Nenhum comentário: