quarta-feira, 1 de novembro de 2017

SAIU DA PRAIA PARA CIDADE


Mulher, uma coisa que a Senhora aí tem que saber é que os acessórios de praia agora invadiram a cidade, transformando nossos looks urbanos, trazendo alegria e descontração e sim, a cara fashionista. Se vc está sempre ligadinha em moda, já pode sorrir aí, pq bolsas de praia, contas, conchas, cores, ponpon`s irão colorir seu visual, mesmo longe do mar. Vamos nos inspirar? 














Grifes lançaram, e já viu né? Todo mundo foi atrás... Esse verão, sua bolsa irá passear longe da areia tb! E aí? Já tem a sua bolsa de palha? Eu encontrei a minha na V´Charme. Já falaremos sobre isso, antes, quero mostrar a vcs, outro acessório que saiu da praia para a cidade. 


Sim sim, contas, conchas, ponpon´s, tb se espalham nos acessórios trazendo o descolado ao look. Bora colorir e fazer o amor de praia subir a serra? Já virou modinha. É Hit? A gente quer!!! Sim? Rodando o globo Fashion em 3, 2,1... 






É claro que a trend veio com o sereismo ano passado e só aqueceu ainda mais com a Isis Valverde na novela arrasando de sereia, mas o fato é que, saiu as lindezas da praia e invadiu nosso look urbano. E se MG não tem mar... Bora ir pro bar repleta de acessórios que nos lembra as férias, pq não? 



Que delícia, eu adorei essa pegadinha... Principalmente para tirar aquele jeito sério e sóbrio de se vestir. Adorei a brincadeira com os ponpon´s e as cores. E presta atenção, a modinha é jovem, mas vc não precisa ser adolescente para se jogar na brincadeira. Aliás é uma ótima dica, para quem quer parecer mais jovem, mais livre. 


Pois bem, percebam que um look simples, total White ganha muito mais força somente com os acessórios. Eu encontrei essas lindeusas de peças na V´Charme. E o precinho é do jeito que a gente ama! Pra quem vai viajar para aproveitar o feriado, uma ótima pedida!


Perai que vou pegar os contatos da V´Charme para vcs. Recebi muitas perguntas sobre o face da loja, sim amores... No Face, está como Vanessa Capitoneo, pq é ela a proprietária da V´Charme, viu? Pode add pra acompanhar as novidades. Pausa pra uma foto enquanto busco o endereço certinho para Senhora aí: 



Face da V´Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 

Beijo grandão... Aproveitem o feriado sem moderação... Rs...
Até o próximo post... 
Marina Azze

Nenhum comentário: