terça-feira, 26 de dezembro de 2017

RÉVEILLON RAINHA BRANCA!


Ainda estamos se empanturrando com as castanhas do Natal, mas já com a cabeça na virada do ano, sim? E merecemos virar essa página, pq chegamos até aqui, depois de tantos conflitos sociais, de tanta intolerância, inteiros, ou quase! E nós, somos feitos de futuro! O que passou, passou... Bora olhar para frente, renovando a esperança, recarregando as energias para o recomeço. Bora começar o novo, de novo! Resolvi faezr um post fashion, pq é pra isso que serve este blog, mas me cobrindo de branco e prata. Misturando as femininas pérolas com o peso dos metais. Aliás fiquem de olho no blog essa semana que vou mostrar 2 dicas de acessórios de Réveillon, para Senhora aí começar o ano, com muita paz e claro com todo brilho merecido! Puxa a cadeira aí, que lá vem post! 


Escolhi um maxi brinco poderoso da V´Charme. Aliás, este post são com acessórios todinhos da V´Charme, viu? procuro separar por loja, para que fique mais fácil de vcs encontrar as peças certinhas.
O que fiz, foi colocar um vestido branco que te confesso, já tenho a anos, e já me trouxe muita coisa boa em viradas e mais viradas... kkkk... Joguei um blazer branco, que sim, vcs já viram em demasia por aqui. Mas veja como tudo ficou moderno, caprichando nos acessórios. Elegante, gastando bem pouco. 


E na onda do Mais pode ser DEMAIS! Me cobri de anéis! Fazendo uma mistura das pedras brilhantes e das pérolas. Foi-se o tempo em que pérola andava só com pérola! Viva a diversidade, queridinha! Vou dar um zoom para vc ver mais de pertinho e de quebra de mostro a clutch diva prata que usei pra compor o look:  


Sim, brinquei com a geometria, propondo formato diferentes nos anéis. Curtiram? 


No pescoço, fiz um mix de gravatinha, pra alongar e um poderoso maxi colar mais curto, para preencher o colo. E o bracelete, pesado, com pedra ultra brilhante no centro, para trazer personalidade. Pq eu não faço a linha "Romântica". Eu quero amores fortes! kkkkkkk... 2018, só vem! kkkkkk


Essa coisa do cabelo escurecer, me trouxe caso de amor pelo branco! Acho que o tom é meu novo preto! kkkkkk... E se a VCharme chegou chegando em 2017, se transformando no nosso point de acessórios, aguardem o que a danada está preparando para nós para 2018. Vai ser um ano cheio de novidades! Uebaaaaaa!!!! Acho que nem preciso dizer mais o endereço de lá, né? Já fomos e voltamos tantas vezes nessa loja que parece parque de diversão para quem ama acessório como eu... Quê????? A Madame aí fez a distraída e não foi ainda lá? Vê se faz diferente esse ano, tá? kkkkk... Se dê a oportunidade de mudar! Vou pegar o endereço novamente para ti: 

Face da V´Charme: Clic Aqui

Olha o Endereço: Rua Santa Cruz, 1044- Centro- Varginha-MG. 

Um beijo bem grandão para vc... E até o próximo Post! Rumo a 2018!

Marina Azze 

Nenhum comentário: